25/09/2019 às 15h39min - Atualizada em 25/09/2019 às 15h39min

Tradicional clube de Campos elege presidente

Com mais do dobro de votos necessários para vitória, Dimisson Nogueira foi eleito na terça-feira (24)

Reprodução
O Clube de Regatas Rio Branco que completou 100 anos no dia 24 de janeiro de 2019, elegeu nessa terça-feira (24), Dimisson Nogueira com 203 votos e apenas dois votos negativos para estar à frente da presidência do clube nos próximos dois anos. 

 A votação aconteceu ao longo de dez horas na sede do clube, na Avenida Rui Barbosa, Centro de Campos. "Estou muito feliz de ter ouvido de muitos sócios, que eles estão confiando na gente, na nova diretoria. E eu estou aqui para me doar nos próximos dois anos assim como toda a diretoria iremos dar o nosso melhor nestes dois anos de mandato para trazer os sócios, que se encontram afastados, de volta a rotina do clube”, disse o novo presidente.

Dimisson Nogueira 

Bombeiro, com 39 anos de idade e também piloto de helicóptero, sempre foi destaque em operações de grande relevância para o Corpo de Bombeiros, e ex-presidente do Rema Campos.  Aos 19 anos, ingressou no 5º GBM como combatente na cidade. Aos 20, tornou-se Guarda-Vidas e dois anos depois mergulhador. 

Apaixonado pela profissão e por esportes, em 2003, após a tragédia ambiental ocorrida com uma mineradora em Cataguazes, cidade mineira, que atingiu o Rio Paraíba do Sul, trabalhou incessantemente e fundou o Projeto Rema Campos, que já atendeu cerca de 1.200 crianças desde a sua fundação, levando cidadania, saúde, bem estar e responsabilidade socioambiental aos participantes do projeto. O Projeto Rema Campos hoje possui o patrocínio da Petrobras Socioambiental, do Instituto Masan e da Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp