22/05/2019 às 19h11min - Atualizada em 22/05/2019 às 19h11min

A sua Coluna Jovem No Jornal Aurora

Gustavo Sales
Respeito X Preconceito
CCJ do Senado aprova projeto de lei que criminaliza a homofobia.  O texto que passou no colegiado inclui mudanças em relação ao original e, portanto, terá que passar pela CCJ mais uma vez. O projeto define como crime condutas de intolerância por sexo, orientação sexual ou identidade de gênero. O texto também pune quem impedir o acesso ou recusar atendimento em comércio ou locais abertos a qualquer manifestação de afetividade. O projeto, no entanto, faz uma ressalva e não vale para templos religiosos.
 
Mulher Pluss Campos
Nesta sexta-feira, acontece o primeiro desfile  Mulher Plus Campos.  O evento celebra a moda a favor da aceitação e longe de padrões estereotipados, exalta a beleza feminina e sua essência.
Na linha de frente da realização está a simpática Flavia Barreto e equipe.
 
Micareta e Arrocha
A turma jovem, só fala do Bloco Vai Safadão que acontece neste sábado em Campos. Grandes nomes da musica como o Wesley Safadão,  Psirico e o ex vocalista do chiclete Com Banana,  Bel Marques estarão presente e  prometem fazer um grande carnaval fora de época no CEPOP.
Na organização o experiente sandro Moura .
 
MasterClass    
Um Convite especial para empreendedores de toda região. O evento MasterClass Campos Dos Goytacazes, vai contemplar as 24 etapas da metodologia de empreendedorismo da universidade numero 1 do mundo, A MTI.
O MasterClass, acontece neste sábado.  Maiores informações no site Oficial do evento.

 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp