Hoje, inicio aqui no Jornal Aurora, minha nova coluna social com objetivo de levar informação e entretenimento para os leitores, cooperando com esta eficaz equipe que aqui se encontra, para colaborar com o crescimento do engajamento do publico com o jornal. Gostaria de agradecer ao diretor do jornal Germano santos, bem como a toda equipe de edição e produção pelo carinho e atenção com que me receberam e desde o primeiro momento confiaram em meu trabalho.
Só Quero Amar Jovens talentos campistas se uniram com a proposta de exaltar canções que falam de amor em uma festa que mistura ritmos. Neste sábado, eles lançam em campos o álbum "Por que não?". O álbum traz roupagem as músicas que fizeram parte do pagode e sertanejo. Entre elas estão canções do Jammil, KLB, Sandy e Junior, Marjorie Estiano." Estamos trazendo hits desses artistas para nosso cenário. Vamos repaginar e inovar as canções regravadas.", explica Léo Manhães, que compõe o trio de artistas do projeto ao lado dos cantores Caio César e Ruan Alves. A festa de lançamento acontece neste sábado em um espaço badalado da cidade e traz como convidado o MC Marcinho.
Vai Safadão O Bloco Vai Safadão, projeto do cantor Wesley Safadão, estará de volta em Campos no mês de maio. Alem do show do cantor Wesley Safadão, O evento que conta com mega estrutura de bares e segurança, três trios elétricos e show do grupo Psirico e do cantor Bell Marques. A realização do super evento é do empresário Sandro Moura.
Mulher Pluz Campos Com o tema “Cinquenta Tons De Liberdade”, acontece em campos no dia 24 de maio evento Mulher Pluss Campos onde 17 modelos pluss estarão desfilando em em evento de moda. O evento é uma organização da Flavia Barreto e o objetivo é levar aceitação e empoderamento a passarela.
Garota e Garoto Country Estão abertas as inscrições para o 5° concurso Garota e Garoto Country. O concurso abrirá oficialmente a semana da Expoagoro de Campos. As inscrições podem ser realizadas no ateliê Nelcimar Pires e na loja Ponto Das Selas
Atenção: Segue até o dia 31 de maio a vacinação contra a gripe e estão sendo priorizadas crianças com idade entre 1 e 6 anos incompletos, grávidas em qualquer período gestacional e puérperas (mulheres até 45 dias após o parto). A escolha, de acordo com o Ministério da Saúde, foi feita por causa da maior vulnerabilidade do grupo. Além dos grupos mencionados, estão recebendo a vacina: Trabalhadores da saúde, Povos indígenas, Idosos, Professores de escolas públicas e privadas, Pessoas com doenças crônicas ou imunidade baixa, Jovens sob medidas socioeducativas, Funcionários do sistema prisional, Pessoas privadas de liberdade, Profissionais das forças de segurança e salvamento (policiais, bombeiros e membros ativos das Forças Armadas).