15/05/2019 às 17h15min - Atualizada em 15/05/2019 às 17h15min

Coluna Guga Sales

Minha nova coluna social, com objetivo de levar informação e entretenimento para os leitores

Hoje, inicio aqui no Jornal Aurora, minha nova coluna social com objetivo de levar informação e entretenimento para os leitores, cooperando com esta eficaz equipe que aqui se encontra, para colaborar com o crescimento do engajamento do publico com o jornal.  Gostaria de agradecer ao diretor do jornal Germano santos, bem como a toda equipe de edição e produção pelo carinho e atenção com que me receberam e desde o primeiro momento confiaram em meu trabalho. 
 
Só Quero Amar
Jovens talentos campistas se uniram com a proposta de exaltar canções que falam de amor em uma festa que mistura ritmos. Neste sábado, eles lançam em campos o álbum  "Por que não?".  O álbum traz roupagem as músicas que  fizeram parte do pagode e sertanejo. Entre elas estão canções do Jammil, KLB, Sandy e Junior, Marjorie Estiano." Estamos trazendo hits desses artistas para nosso cenário.  Vamos repaginar  e inovar as canções regravadas.", explica  Léo Manhães, que compõe o trio de artistas do projeto ao lado dos cantores Caio César e Ruan Alves.
A festa de lançamento acontece neste sábado em um espaço badalado da cidade e traz como convidado o MC Marcinho.
 
Vai Safadão
O Bloco Vai Safadão, projeto do cantor Wesley Safadão, estará de volta em Campos no mês de maio. Alem do show do cantor Wesley Safadão, O  evento que conta com mega estrutura de bares e segurança, três trios elétricos e show do grupo Psirico e do cantor Bell Marques.
A realização do super evento é do empresário Sandro Moura.
 
Mulher Pluz Campos
Com o tema “Cinquenta Tons De Liberdade”, acontece em campos no dia 24 de maio evento Mulher Pluss Campos onde 17 modelos pluss estarão  desfilando em em evento de moda. O evento é uma organização da Flavia Barreto e o objetivo é levar aceitação e empoderamento a passarela.
 
Garota e Garoto Country
Estão abertas as inscrições para o 5° concurso Garota e Garoto Country. O concurso abrirá oficialmente a semana da Expoagoro de Campos. As inscrições podem ser realizadas no ateliê Nelcimar  Pires e na loja Ponto Das Selas
 
Atenção:
Segue até o dia 31 de maio a vacinação contra a gripe e estão sendo  priorizadas crianças com idade entre 1 e 6 anos incompletos, grávidas em qualquer período gestacional e puérperas (mulheres até 45 dias após o parto). A escolha, de acordo com o Ministério da Saúde, foi feita por causa da maior vulnerabilidade do grupo. Além dos grupos mencionados, estão recebendo a vacina: Trabalhadores da saúde, Povos indígenas, Idosos, Professores de escolas públicas e privadas, Pessoas com doenças crônicas ou imunidade baixa, Jovens sob medidas socioeducativas, Funcionários do sistema prisional, Pessoas privadas de liberdade, Profissionais das forças de segurança e salvamento (policiais, bombeiros e membros ativos das Forças Armadas).
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp