17/04/2019 às 14h50min - Atualizada em 17/04/2019 às 14h50min

18 de Abril - Dia Nacional do Livro Infantil

Thais Souza

Thais Souza

Escritora e Trovadora

Thaís Souza
O dia 18 de abril é um dia muito especial para literatura brasileira, pois, é comemorado o Dia Nacional do Livro Infantil. Infelizmente, essa data não é lembrada por grande parte da população e justamente por isso, resolvi fazer essa publicação.

Além, de abordar também a importância da literatura na vida das crianças e dos adultos. Como todos sabem e poucos fazem, o universo literário oferece um amplo conhecimento cultural, mas pode influenciar no dia a dia do ser humano. Eu, Thaís, autora do livro infantil “Pedrinho e seu amigo Joãozinho” mostro neste exemplar, de forma simples, a extrema importância da economia, superação e a cima de tudo o valor de uma amizade sincera. 

Citei o livro “Pedrinho e seu amigo Joãozinho”, mas tem outros livros infantis com conteúdos relevantes e que deixam uma lição. Então, papais e mamães, não deixa de ler um bom livro para o seu filho e mostra a ele a importância da literatura em nossa vida.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp