10/04/2019 às 12h45min - Atualizada em 10/04/2019 às 12h45min

Dia do Jornalista

Thais Souza

Thais Souza

Escritora e Trovadora

Thaís Souza
 
            No último domingo dia 07 de abril, foi comemorado o Dia do Jornalista, e nesta matéria nós vamos tentar homenagear todos os jornalistas, pois a profissão de jornalista é uma profissão de grande importância para toda a população e que merece ser homenageado sempre.
            Todos os jornalistas tem uma grande missão diariamente, que é deixar a população muito bem informadas com os acontecimentos e sempre mostrar a realidade dos fatos para toda a população, e tudo isso o jornalista tem que fazer com a maior naturalidade, para que a população possa receber aquela notícia e entender perfeitamente o que se trata.
            Eu Thaís, tenho uma admiração enorme pela profissão de jornalista, pois como vocês sabem, eu tenho um sonho de ser jornalista e de uma maneira especial, eu estou realizando um pouco desse meu sonho, aqui na minha Coluna no Jornal Aurora, trazendo matérias com conteúdos diferenciados para vocês semanalmente.
            E nesta matéria, eu gostaria de parabenizar todos os jornalistas pelo Dia do Jornalista, que foi comemorado no último dia 07, especialmente a equipe do Jornal Aurora, que estão trabalhando para te deixar muito bem informados; que Deus abençoe a cada um de vocês e continue dando força do alto do céu, para que possa continuar realizando esse trabalho que ajuda muito toda população.
 
FELIZ DIA DOS JORNALISTAS!!!
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp