31/05/2024 às 11h38min - Atualizada em 31/05/2024 às 11h33min

Jogo Solidário

Thais Souza

Thais Souza

Escritora e Trovadora

Thaís Souza
No último domingo, 26, a Rede Globo promoveu o jogo solidário com os artistas, para ajudar as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. Um fato histórico e que chamou bastante a minha atenção.
Por esse motivo, que eu resolvi trazer esse assunto para minha Coluna, para refletir junto com vocês, a importância de ajudar o próximo nesta vida...
Na última quarta-feira, 29, completou 1 mês dessa triste tragédia, uma tragédia que ainda não acabou e que infelizmente não tem data para acabar.
E o Jogo Solidário, nos mostrou o amor e a união dos artistas para com o próximo. Um amor que nos mostra que, quem tem um coração puro, não existe e nem vai existir diferença de classe social...
Sabemos que esse amor puro, não existe em todas as pessoas, mas, quando encontramos um amor como esse, sempre nos emociona e nos motiva fazer o mesmo.
Então, mesmo de longe, vamos nos unir e fazer o mesmo, com diversa campanha que estamos tendo. Tomando cuidado com as fraudes que infelizmente estamos tendo...
Na próxima semana, eu vou trazer uma campanha de doação de livros, que nós autores campistas estamos participando; eu vou trazer todas as informações para vocês.
Este não foi bem um artigo, mas uma profunda reflexão sobre o amor, para todos nós...
Link
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp