12/04/2024 às 12h45min - Atualizada em 12/04/2024 às 12h41min

Homenagem ao Ziraldo

Thais Souza

Thais Souza

Escritora e Trovadora

Thaís Souza
No último sábado, dia (6), tivemos a triste notícia do falecimento do nosso querido Ziraldo, o ícone da literatura e de modo geral da arte.
Ziraldo teve diversas profissões, no mundo da arte. Profissões essas: que marcou e que irá marcar diversas gerações, com a criação do Personagem Menino Maluquinho.
O Filme do Menino Maluquinho é um filme sensacional. Esse filme marcou a minha infância e acredito que marcou a infância de muita gente também; um filme super engraçado e emocionante...
Eu, Thaís Souza, já perdi as contas de quantas vezes que assisti esse filme e confesso que, estou com vontade de assistir novamente (risos).
Ziraldo partiu, mas, nos deixou um bonito legado, com as suas obras que, nos mostra o tamanho de sua luta, luta essa: que teve várias conquistas, na vida profissional e também pessoal...
Por esse motivo e outro, que resolvi fazer essa homenagem para Ziraldo aqui na minha Coluna, para exaltar o seu legado e para mostrar para todos nós autores, o exemplo que o Ziraldo é para todos nós.
Ziraldo vá em paz e descanse em paz...
E, você que ainda não assistiu o Filme “Menino Maluquinho”, assista, garanto que você vai se diverti e se emocionar muito...
Link
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp