07/03/2024 às 12h28min - Atualizada em 07/03/2024 às 12h25min

A Força da Mulher com Deficiência

Thais Souza

Thais Souza

Escritora e Trovadora

Thaís Souza
Estamos na semana do Dia Internacional da Mulher. Então resolvi trazer esse tema para minha Coluna, que, é a Força da Mulher com Deficiência.
Toda mulher tem uma força interior sem igual, uma força que vem do alto, e com essa força sempre superamos todos os desafios da vida...
Mas essa força é bem maior nas mulheres portadoras, de alguma deficiência, pois além de elas lutar para o seu bem-estar no seu dia a dia, elas também têm que lutar pelos seus direitos e também contra inúmeros preconceitos.
Sou portadora de uma deficiência física que limita o meu andar, mas estou sempre em busca do melhor, tanto para minha vida pessoal, como também para minha vida profissional...
Pois sabemos o quanto é difícil, para uma mulher sem deficiência, alcançar os seus objetivos, quanto mais, uma mulher portadora, de alguma deficiência, é muito mais difícil.
Mas devemos lutar pelos nossos direitos e mostrar que, temos uma força sem igual e com ela podemos alcançar e superar tudo nesta vida...
E, vocês mães, que tem filha com alguma deficiência, não importa qual seja a deficiência e nem a sua idade. Lute, sempre, por ela, porque antes da sua deficiência, ela é uma mulher que merece todo respeito do mundo e, que no futuro, ela pode surpreender muita gente, com a sua força interior.
Um Feliz Dia Internacional da Mulher, para todas as mulheres, que Deus continue abençoando cada uma de nós...
Link
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp