16/02/2024 às 12h25min - Atualizada em 16/02/2024 às 12h22min

Campanha Lagoa para todos

Thais Souza

Thais Souza

Escritora e Trovadora

Na última terça-feira, dia 13, eu lancei uma campanha muito importante, nas minhas redes sociais. Uma campanha que visa o fácil acesso das pessoas com alguma limitação física nas lagoas.
Em algumas praias, já existem passarelas que facilitam muito o nosso acesso ao mar. E passando a minha segunda-feira de Carnaval na Lagoa de Cima, que eu costumo dizer que é o paraíso de Campos...
E lá, pude observar essa necessidade, pois nem pude descer com o meu andador, ou seja, tive que ir para água com o auxílio dos meus pais, e essa dificuldade não foi só comigo, mas com todos, que ali estavam com alguma limitação.
Por esse motivo, resolvi lançar essa campanha nas minhas redes sociais e trazer para minha Coluna. Com objetivo de chamar a atenção das autoridades para a criação dessas passarelas nas lagoas.
Porque se existem essas passarelas nas praias. Por que não fazer o mesmo nas lagoas? Não estamos falando só da Lagoa de Cima, mas de todas as lagoas e de todas as cidades...
Se você apoia essa nossa campanha, compartilhe esse artigo e a minha postagem nas minhas redes sociais, com a #lagoaparatodos.
Vamos juntos lutar pelos nossos direitos!
 
Me sigam: @escritorathaissouza
Link
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp