02/02/2024 às 10h52min - Atualizada em 02/02/2024 às 10h47min

Os benefícios e os perigos da internet

Thais Souza

Thais Souza

Escritora e Trovadora

Thaís Souza
Nos últimos anos, a tecnologia vem avançando cada dia, e a internet vem nos ajudando em vários sentidos da nossa vida; tanto na nossa vida pessoal, como também na nossa vida profissional.
Com a chegada da internet, a comunicação com os nossos amigos, familiares e até com pessoas desconhecidas ficou bem mais fácil e mais rápido...
Ela também nos ajuda e muito a crescer profissionalmente, mas como tudo na vida, tem o seu lado bom e o seu lado ruim, na internet não poderia ser diferente, ou seja, ela nos oferece vários benefícios, como esses que, foram citados acima entre outros benefícios, mas também existem vários perigos que, nos requer cuidados e atenção na rede.
Os perigos da internet muitas das vezes são invisíveis, pois não sabemos realmente quem está do outro lado da tela. Assim, jamais podemos fornecer dados pessoais ou algo do tipo, se não tivermos realmente a certeza de que aquela pessoa que estamos teclando é realmente quem pensamos...
Devemos ter cuidado redobrado com os nossos pequenos, não podemos proibir deles navegar na rede, porque a internet também é importante para o desenvolvimento deles, mas todo o cuidado é pouco.
Essas dicas são simples, mas podem ser fundamentais para o nosso dia a dia.
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp