03/04/2019 às 13h03min - Atualizada em 03/04/2019 às 13h03min

Os Cuidados que devemos ter, com as nossas crianças

Thais Souza

Thais Souza

Escritora e Trovadora

Thaís Souza
          Essa semana nós vamos abordar um assunto muito importante, um assunto que deve sempre fazer parte do nosso dia a dia, que são os cuidados que devemos ter, com as nossas crianças. Eu Thaís Souza, eu não sou nenhuma especialista neste assunto, mas eu senti a necessidade de abordar esse assunto, aqui na minha coluna no Jornal Aurora, e mais pra frente, eu posso tentar trazer algum especialista neste assunto, para estar nos esclarecendo melhor esse assunto. Então vamos para nossa matéria.
            Nos últimos anos a tecnologia vem avançando a cada dia, mas isso não quer dizer que isso seja uma coisa ruim, pelo contrário esse avanço da tecnologia, é uma coisa muito boa, pois com o avanço da tecnologia torna a nossa vida profissional muito mais fácil, mas como tudo na vida tem o seu lado bom e ruim, na questão da tecnologia não poderia ser diferente, pois com o avanço da tecnologia as nossas crianças, estão se afastando cada vez mais do mundo real e estão cada vez mais, se aproximando do mundo virtual.
            E com essa aproximação das nossas crianças do mundo virtual, os nossos cuidados com as nossas crianças, deve dobrar. Isso não quer dizer, que devemos proibir as nossas crianças de usar a tecnologia; isso nunca, pois a tecnologia também é muito importante, para o futuro de todas as crianças.
            Pois todos nós sabemos, o orgulho dos pais que tem os seus filhos de 2 a 4 anos de idade, em ver os seus filhos mexendo em um aparelho eletrônico, como gente grande. Mas muita das vezes esse uso frequentemente, pode ser prejudicial para o futuro dessa criança, pois tem vários jogos e vídeos na internet violentos, e ensina a criança a ser violento; e às vezes a criança tem alguma atitude violenta, e os pais e os professores ficam sem saber, onde aquela criança aprendeu aquele gesto tão violento.
            Então vocês pais, procure sempre periciar o seu filhos nos aparelhos eletrônicos, e procure sempre fazer alguma atividade com ele sem ser com os aparelhos eletrônicos, pois um tempo que você irá perder com o seu filho hoje, você irá ganhar no futuro, com o futuro brilhante do seu filho.
            Essa foi a nossa matéria dessa semana, falando dos cuidados que devemos ter, com as nossas crianças, um assunto bem interessante e bem produtiva aqui nesta matéria. Se você gostou dessa matéria, não deixe de compartilhar para os seus amigos, e semana que vem, teremos mais novidades com outros assuntos.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp