19/01/2024 às 12h48min - Atualizada em 19/01/2024 às 12h45min

Os Afogamentos

Thais Souza

Thais Souza

Escritora e Trovadora

Thaís Souza
Nos últimos dias, estamos vendo um número bem alto de afogamentos não só na cidade, mas em todos os lugares. Este artigo, é para nos alertar para os cuidados nas praias, lagoas, piscinas ou algo do tipo.
Sabemos que estamos na época mais quente do ano e, que sempre procuramos lugares para nos refrescar e também para nos divertir...
Mas, antes de tudo, devemos pensar na nossa segurança e da nossa família, pois nos divertir é bom, mas nos divertir em total segurança é melhor ainda.
Então, vamos procurar lugares, onde a segurança é visível, onde têm profissionais que podem auxiliar-nos em caso de algum acidente. Não tomem banho nos lugares que estão com placa de alerta, não só pelo fato dos afogamentos, mas pelas doenças que podemos contrair...
Vamos tomar cuidado também com as nossas crianças, mas não só com elas, porque por mais que temos um preparo, ou melhor, por mais, que sabemos nadar, mas todo o cuidado é pouco.
Vamos sempre nos divertir e nos refrescar, mas, não nos esquecendo da nossa segurança. Porque a nossa segurança e a nossa vida são primordiais.
 
Não se esqueça disso!!!
Link
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp