06/01/2024 às 12h03min - Atualizada em 06/01/2024 às 11h48min

Minha volta ao Jornal Aurora

Thais Souza

Thais Souza

Escritora e Trovadora

Olá, pessoal do Jornal Aurora!
Eu, Thaís Souza, estou de volta ao Jornal Aurora, o jornal que vem crescendo a cada dia, com as notícias e informações, da nossa cidade e também do mundo.
Em 2019, quando o jornal foi lançado, eu passei por aqui e, agora, estou de volta. Estarei publicando 1 artigo por semana, falando um pouco de tudo, principalmente da minha superação e de cultura...
Como vocês podem ver no meu perfil, eu sou deficiente física e sou escritora. Ando com auxílio de um andador, a qual me orgulho muito, pois até então eu andava com ajuda dos meus pais.
Assim, venho me superando a cada dia, tendo seis livros lançados e sendo membro de várias instituições da nossa cidade. Eu vou falar para vocês destas instituições, nos meus artigos...
Agradeço imensamente a Deus e ao Germando Santos, por me conceder esse espaço, para mostrar um pouco mais do meu trabalho e a minha superação. Que Deus nos abençoe grandemente!
Não deixe de acompanhar a minha coluna semanalmente, pois, garanto que você vai se surpreender...
Link
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp