01/12/2023 às 13h05min - Atualizada em 01/12/2023 às 13h03min

Mais dinheiro na Agricultura de Campos

Gastos da Agricultura do município de Campos dos Goytacazes (RJ) de janeiro a outubro de 2022 e de 2023 em valores nominais - (R$ - em Milhões)

José Alves de Azevedo Neto
Os gastos da pasta da Agricultura do governo Wladimir Garotinho, aumentaram em 18,39% de janeiro a outubro de 2023 comparado ao igual período do ano passado, conforme os dados do gráfico. Os números foram retirados do Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO), publicado no diário Oficial do município de Campos.

Infelizmente, o aludido documento demonstra apenas que 85,07% dos valores financeiros destinados à atividade agrícola de 2023 estão concentrados na subfunção abastecimento. Em nossa opinião, tal rubrica precisa ser detalhada e aberta para maiores esclarecimentos, a respeito da execução orçamentária.

Por derradeiro, não deixa de ser  uma boa notícia para o setor, que enfrenta ao longo dos anos profunda crise de produtividade, tanto na economia da cana, como na pecuária leiteira e de corte e nas outras áreas de produção de alimentos.

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp