17/04/2023 às 13h59min - Atualizada em 17/04/2023 às 13h56min

Construção civil de Campos a única a destruir empregos com a carteira assinada em fevereiro de 2023

Saldo líquido do mercado de trablaho da construção civil de fevereiro de 2022 e de 2023 de Campos, de Macaé, de São João da Barra e de Rio das Ostras segundo o CAGED

José Alves de Azevedo Neto
O mercado de trabalho da construção civil de fevereiro de 2023 dos municípios de Macaé, de São João da Barra e de Rio das Ostras, em relação ao mesmo período de 2022, continuou criando empregos com a carteira assinada, exceto, no caso de Campos, onde se observou uma pequena retração no saldo líquido de menos 18 vagas.  

Nem mesmo a quantidade de obras espalhadas pelo município campista, inclusive, algumas delas como o asfaltamento das principais vias, responsáveis pelos transtornos causados aos motoristas no trânsito devido às interdições em horários indevidos. Foram capazes de deixar a empregabilidade da economia local, com os números positivos.

Portanto, o município de Campos segundo o CAGED, foi o único em fevereiro de 2023 que destruiu postos de trabalho, na construção civil. Infelizmente.
 

  
Link
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp