03/05/2022 às 21h40min - Atualizada em 03/05/2022 às 21h16min

A BOI DA ILHA DEU UM SHOW DE INCLUSÃO

Omar Heart
O tão esperado dia chegou! 
O  dia 01 de maio de 2022 vai ficar marcado na história, a escola de samba Boi da Ilha do Governador, entrou na Intendente Magalhães com um samba enredo que levantou a avenida. 
O homenageado foi o cantor e intérprete oficial da escola de samba União da Ilha do Governador Ito Melodia, que com seu carisma levantou o  público presente, Ito Melodia não estava só, estava acompanhando da esposa Maria do Carmo, e da filha do casal Maria Alice, a família estava deslumbrante.
E como a história do Ito Melodia se entrelaça com a causa autista, o presidente da Boi da Ilha Marcelo Santos junto com o carnavalesco da escola criou uma ala para os autistas. Nunca na história do carnaval da Intendente Magalhães houve uma representatividade dessa grandeza .
Eu tive a honra de assistir de perto todo esforço e carinho que a escola colocou para representar a causa autista .
Foi com imenso prazer  que vim a frente da ala representando a comunidade autista, meu muito obrigado ao presidente Marcelo Santos e a toda comunidade Boiadeira.
Agora é aguardar a abertura dos envelopes para sabermos o resultado, mas para toda comunidade a Boi daIlha é a campeã, deu show de Inclusão e representatividade.
Link
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp