18/12/2021 às 19h38min - Atualizada em 18/12/2021 às 19h20min

"BLITZ AZUL", CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O AUTISMO NO SHOPPING BOULEVARD

Omar Heart
No último dia 13/12 tive o prazer de participar e levar a Blitz Azul para Campos dos Goytacazes.
 Em parceria com amigo Leon Gomes, que é vereador no município e sua esposa Ester Gomes, que incansavelmente lutam pelos direitos da comunidade autista do município de Campos dos Goytacazes.
 
 A blitz azul foi de caráter de informação, onde visitamos as lojas levando informação sobre os direitos da comunidade autista, e da importância da identificação da prioridade no caixa preferencial.

Quero aqui dar os parabéns ao Shopping Boulevard pela iniciativa em colocar vagas de estacionamento exclusivas para nós autistas.

Mas como nada é simples para nós, tivemos uma decepção com a Rede Unidas, que se recusou a colocar o símbolo do autismo no caixa preferencial, e pior do que isso, o representante da loja disse que só poderia colocar o símbolo do autismo, após falar com o marketing, como se o autismo fosse marketing.
 
 Mas a luta continua, não vamos tolerar nenhum tipo de discriminação!

Quero  agradecer também as mães e voluntários que estiveram presente, sem vocês não seria possível, agradeço a APAE, APAPE e todos os voluntários.

Seguimos firmes nessa luta, pois o lugar de autista é aonde ele quiser estar.
 
 
 
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp