08/11/2021 às 21h06min - Atualizada em 08/11/2021 às 21h01min

DEFENSOR DA CAUSA AUTISTA, DANIEL SILVEIRA ESTÁ EM "LIBERDADE"

Omar Heart
Omar Heart
 
Hoje quero falar do meu amigo e Deputado federal, Daniel Silveira.
 Mas você deve estar se perguntando o porquê eu estou falando de um deputado federal numa coluna sobre Inclusão Social?

 Vou te explicar.

 Quando o prefeito da cidade do Rio de Janeiro Eduardo Paes assumiu o cargo em janeiro de 2021, um dia seus primeiros atos, foi acabar com a Única Coordenadoria de políticas públicas e Inclusão Social no autismo da América Latina, que foi criada pelo ex prefeito Marcelo Crivella. Eu estive a frente dessa Coordenadoria, e já tínhamos muitos trabalhos iniciados, mas fomos surpreendidos com esse retrocesso.

 Mas aonde o deputado federal Daniel Silveira entra nessa história?

Quando ele ficou sabendo do absurdo que o prefeito Eduardo Paes fez, pediu ao seu chefe de gabinete Pablo Diego que é pai do Bernardo Fabiano (autista de 5 anos) entrar em contato comigo imediatamente, e no mesmo dia ele parou sua agenda me encontrou.
 Após eu contar o ocorrido e o retrocesso que esse ato representa, ele entrou em ação, ligou para o governador Cláudio Castro pedindo que o mesmo entrasse em ação em defesa da comunidade autista do Rio de Janeiro, mas infelizmente, teve sua liberdade roubada por um ato inconstitucional de um ministro da suprema corte do nosso país.

 E deste que foi preso, não pôde mais ajudar a comunidade autista, e desde então estamos abandonados, pois nenhum deputado federal quis nos apoiar.
E hoje fiquei muito feliz em saber que foi revogada a prisão do meu amigo Daniel Silveira. Quero deixar claro que não tenho político de estimação, pois o meu partido é o Brasil e a minha causa é o autismo.
Então hoje é dia de comemorar sim, pois está em liberdade o homem que conhece as dificuldades da comunidade autista.
 
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp