13/09/2021 às 10h42min - Atualizada em 13/09/2021 às 10h40min

Campos abriu mais de mil empregos no setor de serviços de janeiro a julho de 2021 e Macaé neste mesmo período do ano passado perdeu mais de cinco mil

Saldo líquido = contratações - demissões do setor de serviços de Campos, de Macaé, de São João da Barra e de Rio das Ostras de janeiro a julho de 2020 e 2021 segundo o CAGED

José Alves de Azevedo Neto
De acordo com o CAGED, os municípios de Campos, de Macaé, de São João da Barra e de Rio das Ostras, de janeiro a julho de 2021 ficaram com o saldo líquido do emprego formal positivo.

Todavia, no mesmo período do ano passado, em função da pandemia do Covid-19 que provocou uma recessão de 4% do PIB, os números não ficaram bons. Macaé, São João da Barra e Rio das Ostras tiveram destruição de empregos com a carteira assinada, e o único que abriu postos de trabalho, porém, num quantitativo inferior ao do recorte de tempo analisado, neste ano, foi o município de Campos, conforme está registrado no gráfico.

Portanto, nos primeiros sete meses de 2021, o segmento econômico de prestação de serviços da nossa região apresentou um bom desempenho, no que diz respeito à geração de empregos.
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp