09/09/2021 às 20h53min - Atualizada em 09/09/2021 às 20h47min

7 DE SETEMBRO INCLUSIVO

Omar Heart
Omar Heart
No feriado do Dia da Independência do Brasil, nesta terça-feira,  (7 ) participei com minhas filhas, Ágatha e Yasmim de 5 anos de mais um maravilhoso evento no Espaço Cultural Goiabeira Coisa e Tal na Barra da Tijuca.
 O evento teve a temática de teatro com fantoches,  que fez as crianças viajarem na imaginação.

Mais uma vez eu reafirmo a minha fala da importância de termos espaços de lazer inclusivo aos deficientes intelectuais, eu não conheço nenhum outro espaço acessível a nós deficientes intelectuais além do Goiabeira Coisa e Tal,  que pertence a Madrinha da causa autista Roberta Niemayer, que todo mês abre as portas do Goiabeira para nós autistas, e o melhor sem custo nenhum.

Que os nossos governantes se atentem para essa demanda que é muito importante, pois espaços públicos para lazer dia deficientes intelectuais é tão importante quanto espaços terapêuticos.

E também comemoramos um ano de um dos eventos mais impactantes que já participei, o Circo Azul do Goiabeira Coisa e Tal, foi maravilhoso, já estamos com saudade do próximo evento.
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp