23/08/2021 às 17h21min - Atualizada em 23/08/2021 às 17h10min

PL 4140/2021 JÁ!

Omar Heart
É inadmissível que ainda temos que conviver com o capaticismo e discriminação contra a pessoa autista.
Minha luta é para os nossos direitos sejam respeitados, e para isso me uno a pessoas que tem o coração aberto para a Inclusão, e para reforçar o time da Caravana da Inclusão, a Deputada Estadual, Tia Ju, entrou com o Projeto de Lei 4140/2021 que torna crime quaisquer tipos de discriminação, recusa, restrição ou exclusão da pessoa autista, seja por comentários pejorativos, por ação ou omissão, seja presencialmente, redes sociais ou veículos de comunicação, que tenha a finalidade ou o efeito de anular ou prejudicar o reconhecimento, o gozo ou exercício dia direitos das vítimas.

Muito obrigado a querida deputada Tia Ju, que sempre esteve ao lado da comunidade autista, e tem trabalhado incansavelmente para que os nossos direitos sejam respeitados.

Eu tenho orgulho de ter participado da criação dessa PL que já passou na primeira votação, estamos aguardando ansiosamente aprovação dessa lei, pois não aceitaremos mais sermos tratados com desrespeito.

Se você já sofreu discriminação ou presenciou, não se vale!

Entre em contato comigo e faça a sua denuncia, pois o lugar de autista é aonde ele quiser estar!
O autismo não tem cara, mas cabe em qualquer rosto.

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp