23/06/2021 às 12h12min - Atualizada em 23/06/2021 às 12h12min

Jornal Fake de Campos Tenta Influenciar a Sociedade Contra a Rede Aurora de Comunicação Com Narrativas Maliciosas

Germando Santos

Germando Santos

Jornalista / Comunicador

Jornal Aurora
Germando Santos - Redação
Câmara Municipal de Campos
A Rede Aurora de Comunicação que ao longo dos anos vem prestando seus serviços de apoio e informação a sociedade, construindo e conquistando seu espaço com muita ética, respeito e moral, vem a público repudiar as práticas de politicagem de jornais fakes do nosso município que só existem afim de se beneficiar do dinheiro público, e quando não conseguem, começam a atacar e querer nos colocar na podridão que eles vivem. Como no caso do então site de narrações de seus interesses pessoais e não da população na imagem anexo.
 
Na verdade, como a Rede Aurora não depende e não sobrevive da política, sendo grande entre os grandes, o que este suposto jornal fake quer, é ser visto por esta nota. Então, vamos dar a visibilidade e os minutos de fama que eles merecem com tal publicação maldosa sem fundamentos, e mostrar os elementos que eles não quiseram mostrar porque são covardes e sem qualquer tipo de moral para tal.
 
A Rede Aurora tem o compromisso com a verdade pura e simples.
 
Nós fazemos uma campanha institucional da câmara municipal de Campos dos Goytacazes na página da Radio Aurora conforme imagem em anexo no valor de um mil reais/mês. E quando for maior, se necessário estaremos aqui pra tornar publico e justificar a todos os interessados sem qualquer constrangimento.
 
E não será um mil ou um milhão que irão mudar a linha de imparcialidade da Rede Aurora, de forma que, não será por conta de qualquer ‘midiazinha fake’ que deixaremos de prestar nossos serviços também para o poder público. Porque o que tais jornais fakes querem é intimidar quem é do bem para prevalecer com a maldade.
 
E se tem alguém com disposição para falar mal do presidente da Câmara ou de qualquer outra figura pública, os estúdios e canais de nossa emissora estão abertos a todas correntes, desde que, tenham elementos que sustente ou comprove. Pois, no Direito, não é o que se diz, e sim, o que se pode provar.
Tal jornal fake e qualquer outro com estas práticas devem ser retirados do ar com brevidade para não poluir, desinformar e prejudicar a sociedade.
 
Sem mais para este momento.
Cordialmente:
Germando Santos
Diretor Presidente
Link
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp