05/03/2019 às 13h38min - Atualizada em 05/03/2019 às 16h38min

Colunista Thaís Souza

Thais Souza

Thais Souza

Escritora e Trovadora

Thaís Souza

            Essa minha primeira postagem, aqui na minha Coluna no Jornal Aurora, eu vou fazer tipo uma apresentação, para você leitor (a) conhecer melhor quem é a Colunista Thaís Souza, e entender melhor como será o nosso trabalho. Então vamos lá.

            Eu sou Thaís Souza tenho 28 anos, sou escritora e sou deficiente física, ou melhor, eu ainda não ando sozinha, mas ando com um auxilio de alguma pessoa; mas essa minha deficiência nunca me impediu de nada, pelo contrário, essa minha deficiência me motiva cada vez mais a lutar e mostrar que eu sou capaz de tudo dentro dos meus limites.
            E com essa minha força, Deus já me deu a graça de lançar três livros, o Livro “Superando os Limites”, com a minha autobiografia, “Thainá e seus Sonhos”, um lindo Romance e o Livro “Pedrinho e seu amigo Joãozinho”, infantil e educativo, e está vindo novidade por aí.
            O meu maior sonho, como você já viu no meu perfil da coluna, o meu sonho é ser jornalista, pois eu amo manter as pessoas informadas, com diversas matérias e entrevistas com diversos profissionais, eu também tenho um blog, que faço esse tipo de trabalho, posto matérias e alguns anúncios comerciais. Enfim estou sempre em busca para deixar os meus seguidores muito bem informados e muito satisfeitos com o meu trabalho.
            E aqui na minha Coluna no Jornal Aurora, não será diferente, você pode entrar na minha Coluna semanalmente, que sempre terá alguma novidade e convidem os seus amigos para acompanhar a minha Coluna, que eles vão se surpreender, uma promessa da Colunista Thaís Souza, para você leitor (a) do Jornal Aurora.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp